MENSAGENS EVANGÉLICAS E ESTUDOS BIBLICOS!

Para ter acesso aos estudos bíblicos e todo o conteúdo desse espaço basta descer a barra de rolagem e ver o índice logo abaixo.- Também descendo a barra de rolagem, observando o seu lado direito e o final da página, você terá acesso a vídeos de louvor, enquetes, públicidades e slides fotos.
------------------------------------------------------------------------
Antes do índice veja as novidades em nosso blog:* Deixe seu recado em nosso mural! Clique em "Set Your Name", Vá na opção (2) "nome temporario/With a Temporary Name", digite seu apelido/nome e clique em GO. Pronto! Pode digitar a sua mensagem e pressionar ENTER no teclado do seu computador para enviar! Você também pode conversar OnLine em tempo real com os outros visitantes! "novo"
----------------------------------------------------------------------------

ÍNDICE:

*Cronologia do HORROR (ler) "novo"

* O inferno de fogo (ler) "novo"

* Galeria dos FALSOS PROFETAS! (ler) "novo"

*ANJOS (entrar) "novo"

* A unção do riso (ler) "novo"

* 666 - o número da besta(ler)

* Dez perguntas sobre o divórcio (entrar)

* Mensagens sobre a salvação! (entrar)

* As duas fases da vinda de Cristo! (entrar)

* O período da grande tribulação! (entrar)

* Definição de Doutrina - Volume I (entrar)

* Lista de heresias e tradições humanas adotadas e perpetuadas pela "igreja católica romana", ao longo de 1.600 anos. (entrar)

* Seitas "saiba combater" (entrar) "novo"

* Bíblia OnLine "Novo Testamento" (entrar)

* Os estados finais dos justos e dos ímpios (ler)

* Criados para santidade (ler)

* A ceia do Senhor (ler)

* A vontade de Deus (ler)

* A doutrina do Espírito Santo em 25 capítulos (entrar)

* Fotos de Israel (ver)

* Estudos Bíblicos Polêmicos (entrar)

* Dom de Línguas: Ouça estudo completo! (entrar) "novo"

* Estudos Bíblicos "Últimos tempos" (entrar)

* Escatologia "estudo completo" (ler)

* Estudos Sobre Hermenûtica (entrar) "novo"

* Mensagens Bíblicas evangelisticas (entrar)

* Poemas e versos para casal evangélico (entrar) "novo" (postagens diárias)

* Poemas & Versos espirituais (entrar)

* Salmos Bíblicos (entrar)

* A doutrina da salvação (entrar)

* A doutrina do pecado (entrar)

* O que Cristo é para os crentes (entrar)

* A doutrina da Trindade (ler)

* A justificação (ler)

* Satanás - sua origem, obra e destino (ler)

* A santificação (ler)

* Uma vez salvo, sempre salvo (ler)

* Vídeos de louvor e pregações (entrar)

* Família (entrar)

------------------------------------------------------------------------

ÍNDICE II:

* Mensagem para todos os visitantes (importante) (ler)

* Confira os menores preços de bíblias, livros e Cd's Evangélicos (entrar)

* Após ver os estudos e mensagens, vá a nossa página de enquetes com perguntas do meio evangélico para você marcar a sua resposta. Também lá você testará o seu conhecimento respondendo as perguntas/pegadinhas pra depois ver se acertou. Ótimo passa tempo! (entrar) "novo"

* Grande novidade para os evangélicos solteiros: Mural dos evangélicos solteiros em nosso blog, entre e veja. (entrar) "novo"

* Vigiando & Orando indica pra você algo muito especial, veja (entrar)

* Ofertas imperdiveis (entrar)

* Após conhecer o conteúdo do nosso blog se torne membro da nossa comunidade no ORKUT; Para conhecer pessoas abençoadas e conversar muito sobre a palavra do SENHOR. -> (entrar na comunidade Vigiando & Orando)

-------------------------------------------------------

Leia abaixo provérbios 3 que não está incluso no índice:

1 FILHO meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.2 Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.3 Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.4 E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.5 Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.7 Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.8 Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos.9 Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;10 E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.11 Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.12 Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.13 Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;14 Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino.15 Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela.16 Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra.17 Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz.18 É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm.19 O SENHOR, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus.20 Pelo seu conhecimento se fenderam os abismos, e as nuvens destilam o orvalho.21 Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;22 Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço.23 Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará.24 Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.25 Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.26 Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.27 Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.28 Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo.29 Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente.30 Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.31 Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros ele tem intimidade.33 A maldição do SENHOR habita na casa do ímpio, mas a habitação dos justos abençoará.34 Certamente ele escarnecerá dos escarnecedores, mas dará graça aos mansos.35 Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha.(Que o nosso Senhor e Salvador abençoe a todos em nome de Jesus!)

...............................................................................

Romanos; Capítulo 3

1 QUAL é, pois, a vantagem do judeu? Ou qual a utilidade da circuncisão?2 Muita, em toda a maneira, porque, primeiramente, as palavras de Deus lhe foram confiadas.3 Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus?4 De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado.5 E, se a nossa injustiça for causa da justiça de Deus, que diremos? Porventura será Deus injusto, trazendo ira sobre nós? (Falo como homem.)6 De maneira nenhuma; de outro modo, como julgará Deus o mundo?7 Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?8 E por que não dizemos (como somos blasfemados, e como alguns dizem que dizemos): Façamos males, para que venham bens? A condenação desses é justa.9 Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.11 Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.12 Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.13 A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;14 Cuja boca está cheia de maldição e amargura.15 Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.16 Em seus caminhos há destruição e miséria;17 E não conheceram o caminho da paz.18 Não há temor de Deus diante de seus olhos.19 Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.20 Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.21 Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;22 Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;24 Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.25 Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;26 Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.27 Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.28 Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.29 É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente,30 Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão.31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.

Nenhum comentário: