A adoração

Índice:

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu axo que pra uma verdadeira adoraçao devemos nos humilhar diante de Deus......pois Deus e humilde e temos que deixar de lado tda suberba....e morrer pra nos mesmo...!!!!!!!!!!
Em nome de JEsus

rey disse...

Quando adoro a Deus, procuro me lembrar de como ele é grande, poderozo, magestozo, e mizericordiozo, procuro me lembrar, de como ele tem me restalrado em uma nova criatura, e de como tem me amado.
com isso, o espirito santo me traz, um profunda vontade de adorar ao senhor, em gratidão, e por suas maravilhas em minha vida.
Meu nome é Reinaldo
meu e-mail: anjoseu.amigo@hotmail.com
jesus abençoe a todos.

Anônimo disse...

dc gilton, o vedadeiro adorado é aquele que adora ão senhor todo tempo ão importa as circustancia, na luta na prova alegria e na dor e o pricipal o adore em espirito e verdade,pib praia siqueira c frio rj

Anônimo disse...

Precisamos entender uma coisa,o homem tem uma tendencia de humanizar as coisas de Deus, mas Deus é algo tão grande e imenso que não podemos imaginar, por isso para adorar a Deus de forma genuína, somente movidos pelo espirito santo de Deus que nos revela, como devemos faze-lo de forma que agrade a Deus.Portanto sejamos sensível ao Espírito Santo.

CRMA

Anônimo disse...

a adoração a Deus deve ser de coração e alma pois se vc se humulhar diante D'ele ele te levará em lugares que vc nem imagina.