A PALAVRA DE DEUS, ESTUDO BÍBLICO

Para ter acesso aos estudos bíblicos e todo o conteúdo desse espaço basta descer a barra de rolagem e ver o índice logo abaixo.

- Também descendo a barra de rolagem e observando o seu lado direito da página, você terá acesso a vídeos de louvor, enquetes, públicidades e notícias.


INDICE:

* Criados segundo Deus para santidade
(ler)

* A doutrina da salvação
(entrar)

* A vontade de Deus (ler)

* A doutrina do pecado
(entrar)

* O que Cristo é para os crentes
(entrar)

* A doutrina da Trindade
(ler)

* A justificação
(ler)

* Satanás - sua origem, obra e destino
(ler)

* A santificação
(ler)

* Dom de línguas
(ler)

* Uma vez salvo, sempre salvo
(ler)

* A doutrina do Espírito Santo "25 capítulos"
(entrar)

* A ceia do Senhor (ler)

* Fotos de Israel (ver)

* Estudos Bíblicos Polêmicos (entrar)

* Estudos Bíblicos "Últimos tempos" (entrar)

* Escatologia "estudo completo" (ler)

* Mensagens Bíblicas evangelisticas (entrar)

* Poemas & Versos (entrar)

* Salmos Bíblicos (entrar)

* Vídeos de louvor e pregações (entrar)

* Família (entrar)


* Vigiando & Orando indica pra você algo muito especial, veja (entrar)



* ( Nos envie o seu estudo para ser postado aqui!) Envie para: cristo.esta.voltando@hotmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

DEUS ABENÇOA ESTE TRABALHO


SITE www.cursoadistanciahauck.org

Anônimo disse...

Esse estudo é ridículo , pois condena todos aqueles que são CRISTÃOS VERDADEIROS e que usam a dança como uma forma DE ADORAÇÃO A DEUS , e como uma meneira de se apresentar a Deus e entrar em sua presença sentindp-se assim mais perto de senhor , se dançamos não quer dizer que não servimos ao senhor , que não somos cristão e nem muito menos que não fazemos a vontade do senhor ...Eu mesma, sou líder de um ministério de dança , não uso a dança para me ezibir ou pecar contra Deus , muito pelo contrário , eu a uso para adorar ao senhor , assim como também evangelizo , oro , louvo , e faço tudo isso de forma separada ou ao mesmo tempo com a minha dança , já que ele também serve para evangelizar , curar , libertar , muitas vida até já aceitaram ao senhor JESUS através da nossa dança!!
Reveja seus conceitos , e seu caráter também , veja se realmente está agradando a Deus ou se também não está fazendo algo muito "pior" que "dançar"...não julgueis e não sereis julgados....

oollmn disse...

O PROBLEMA É QUER MUITOS EVANGÉLICOS SOFREM DE UMA DOENÇA CHAMADA ATO CONDENATÓRIO,OU SEJA É SÓ JULGAR ,POIS CONDENAR QUEM DANÇA PRA DEUS COMO UM ATO PECAMINOSO É COISA DE PSICOSSOMÁTICO DE PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER.QUANDO A DANÇA NÃO É PARA EZIBIÇÃO MAS PARA DEUS O SENHOR SE AGRADA;ASSIM COMO O LOUVOR E A PREGAÇÃO NÃO SEJA PARA SEU EGOCENTRISMO.ENTÃO DEIXE DE ESTÁ JULGANDO OS OUTROS E FALANDO BOBAGEM E SIGA A JESUS QUE É MELHOR SEM APONTAR DEFEITOS DOS OUTROS.

Anônimo disse...

Fabio!!!!!!

A mudança de vida muda tudo!!!!!
O q mais vale e o testimunho e nao palavras!!!!!
Tudo q edifica e tras comunhao e tudo!!!!
Qual sera nossas atitudes para tirar das garras de satanas as almas!???
Q nos temos feito para isto???
Regras sao humanas ,,,Santidade vem de Deus!!!!!
Cada um dara conta de si!!!!!!

Anônimo disse...

Nao podemos nos deixar enganar,a dança é SIM uma forma de evangelização. antes de estar na igreja, eu fui fazer uma visita a um ministerio em minha cidade, e fui realmente tocada por Deus pela dança profetica que tinha naquele lugar. Passou poucas semanas eu aceitei Jesus em minha vida, e descobri meu ministerio,e para HONRA e gloria do Senhor, hoje eu sou uma levita, e tenho certeza que atraves da minha vida, Deus vai fazer com muitas pessoas o que Ele fez comigo. Entao eu posso dizer que a 'DANÇA' da igreja nao é coisa do diabo.Na biblia diz: 'Com todo o nosso ser,espírito,alma e CORPO,podemos exaltar aquele que é digno de todo louvor, adoração,honra e glória por toda a eternidade.

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR LEANDRO DEUS É CONTIGO CONTINUE FIRME NAS PROMESSAS DO REI,NÃO SE IMPORTE COM AS PEDRADAS POIS A ÁRVORE QUE DÁ MUITOS FRUTOS É ASSIM MESMO,EU E MEU ESPOSO TEMOS SIDO TAMBÉM ALVOS DE PEDRADAS POIS NÃO TOLERAMOS TAIS ABOMINAÇÕES NA CASA DO SENHOR MAS NAQUELE GRANDE DIA ELE NOSSO DEUS SEPARARÁ O TRIGO E O JOIO...FIRME DEVEMOS ESTAR EM SUA PALAVRA E NÃO NOS CONTARMINAR-MOS COM AS DOUTRINAS HUMANAS MAIS SIM ESTAR-MOS FUNDAMENTADOS NA PALAVRA DE DEUS.
ATENCIOSAMENTE DÉBORA