MENSAGEM; MOMENTO DE FÉ!


O Senhor é a minha força!


Na minha angustia, nas minhas preocupações, perseguições, situações acima das minhas forças, às vezes sinto-me perdido. A rotina com problemas traz confusão na mente, mas nem por isso deixo me levar pelo pecado.
Logo sou tocado pelo Espírito de Deus que é meu Senhor, habita nos céus e é dono de tudo.
Sinto-me consolado, e pela fé que me foi concedida obtenho vitórias antes mesmo que elas se cumpram, pois sei que bênçãos é profecia da parte do Senhor na minha vida.
O Senhor Jesus faz brotar do coração angustiado um espírito de alegria e certeza de felicidade.
Vamos deixar o mundo e suas paixões passageiras e enganadoras de lado para vivermos a plena felicidade da vida eterna em Cristo.

Obrigado Papaizinho!

(voltar ao índice geral, clique aqui)



Nenhum comentário: